O evento que acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto, em Porto Alegre/RS, terá sua 2ª edição com o patrocínio da Cerveja Petra.

O Festival poderá contar com versões em chope dos rótulos Aurum, Weiss, Schwarzbier, Stark, Bock, Keller e Coffee Stout. A cerveja, que preza pela harmonização, aposta no evento que tem como objetivo integrar o mercado cervejeiro latino-americano, no Centro de Eventos Fiergs, da capital gaúcha.

Atenta à evolução do mercado artesanal, mas sem abdicar de suas tradicionais receitas alemãs, a Petra leva ao Festival um estande que reforça o conceito da marca, oferecendo seus principais rótulos e também seus souvenires, como camisetas, garrafas e kits contendo garrafas e taça.

A programação do Festival Sul-Americano inclui food trucks, bandas e espaço kids. Na sexta-feira (10) os portões abrem das 18h à 1h, no sábado (11) das 15h à 1h e no domingo (12) das 14h às 20h, com entrada gratuita de pais acompanhados por filhos.

O evento promete mais de 150 rótulos, entre eles colaborativas sul-americanas. As cervejarias confirmadas são: Adoma, Alcebier, Altenbruck, Bodebrown, Buda Beer, Clandestina, Danken, Elementum, Farol, Favorita, Fellas, Galeza (Paralelo 30), Hunsruck, Imaculada, Irmãos Ferraro, Jimmy Eagle, La Birra, La Comparsa, Landsberg Bier, Lohn Bier, Moocabier, Ordeo, Origem, SaLVA Craft Beer, Schatz, Schmitt, Solerun, Staunen, Stier Bier, Terapia, Urwald, Veterana e Zapata.

Foto: Divulgação

Realização

Produção

Patrocínio Silver

Patrocínio

App Mobilidade

Apoio

Hotel Oficial

Media Partner

App Oficial

Carga Aérea

Ingressos

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!