O Festival Sul-Americano de Cerveja ocorre entre os dias 9 e 11 de agosto, e as opções para chegar até a Fiergs são várias. Confira abaixo: 

Porto Alegre e Região Metropolitana: Trem + Ônibus

Quem desejar ir ao Festival e morar na Região Metropolitana de Porto Alegre, uma das opções mais indicadas são:

Pegar um trem na estação mais próxima de sua casa > ir até a estação Mercado > caminhar até o terminal Mercado (Plataforma Central) e aguardar pelos ônibus D72 Diretão Santa Rosa ou D73 Diretão Via Fernando Ferrari. O ponto mais próximo da Fiergs é a Bernardino Silveira de Amorim, a 420 m do local.

Lotação

Outra forma de ir e vir ao Festival é por meio das lotações Sarandi/Eventos Fiergs que estará fazendo o trajeto no sentido centro/bairro e bairro/centro. A rota passa pelos seguintes pontos:

Terminal Borges de Medeiros, Av. Borges de Medeiros, Praça Montevideo, Rua Sete de Setembro, General Câmara, Mauá, Rua da Conceição, Voluntários da Pátria, Rua Garibaldi, Av. Farrapos, Rua Cairú, Av. Benjamin Constant, Av. Assis Brasil, Av. Bernardino Silveira de Amorim, e Fiergs.

Já o retorno ocorre a partir da Fiergs, Av. Bernardino Silveira de Amorim, Av. Assis Brasil, Av. Benjamin Constant, Rua Cairú, Av. Farrapos, Rua Garibaldi, Voluntários da Pátria, Rua da Conceição, Mauá, General Câmara, Rua Sete de Setembro, Praça Montevideo, Av. Borges de Medeiros e Terminal da Borges.

O serviço funcionará nos seguintes horários: sexta em horário comum das lotações, tendo uma alteração de horário a partir das 21h, quando passará a operar de 30 em 30 minutos até o fim do evento; sábado de 15 em 15 minutos também funcionando até o fim do evento, e domingo de 30 em 30 minutos, das 14h às 21h.

App Garupa

Para facilitar ainda mais o transporte, o Garupa é o parceiro oficial do evento. Durante os três dias, a marca estará com estande no Festival e distribuirá brindes e códigos de desconto para as corridas de retorno para casa, no valor de R$ 15.

Realização

Produção

Patrocínio Silver

Patrocínio

App Mobilidade

Apoio

Hotel Oficial

Media Partner

App Oficial

Carga Aérea

Ingressos

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!