A 2ª edição do Festival Sul-Americano de Cerveja ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de agosto em Porto Alegre/RS, no Centro da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). O evento que contará com a presença de mais de 30 cervejarias artesanais, food trucks, bandas musicais, espaço kids e diversas outras atrações, terá três dias de duração para integrar toda a cena cervejeira latino-americana.

Para este ano, algumas cervejarias já estão já confirmadas, entre elas: Adoma, Alcebier, Altenbruck, Clandestina, Danken, Elementum, Farol, Favorita, Fellas, Galeza (Paralelo 30), Hunsruck, Imaculada, Irmãos Ferraro, Jimmy Eagle, La Birra, La Comparsa, Landsberg Bier, Moocabier, Ordeo, Origem, SaLVA Craft Beer, Schatz, Schmitt, Solerun, Staunen, Stier Bier, Terapia, Urwald, Veterana e Zapata.

As demais cervejarias interessadas a serem expositoras no Festival, devem entrar em contato com a organização do evento através do e-mail atendimento@sulamericanodecerveja.com.br. Além disso, para acompanhar as novidades do evento, o público pode seguir as redes sociais do Festival tanto no Instagram quanto no Facebook.

Foto: Giovani Paim

Realização

Produção

Patrocínio Silver

Patrocínio

App Mobilidade

Apoio

Hotel Oficial

Media Partner

App Oficial

Carga Aérea

Ingressos

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!