A cervejaria de Canela/RS fará uma festa neste sábado, 19, com entrada gratuita, cervejas e petiscos, além de atrações musicais. O evento começa a partir das 18h.

Para brindar a data, a cervejaria organizou uma festa com seis estilos de cerveja, entre eles: Pilsen, Weiss, Red Ale, Stout, American IPA e RIPA. Os petiscos contam com cinco opções: goulash com spätze; curry wurst com batata frita; bretzel; salada de batata e salsicha bock com mostarda; dog alemão com salsicha Frankfurt; rotkohl (repolho roxo) e mostarda, e omelete de legumes (opção vegetariana).

A programação musical ficará por conta de Charles Busker, cantando clássicos do rock, Bier Rock Band, banda da casa que toca todas as terças-feiras, e AC/DC Cover RS para fechar a noite. Para conforto do público, a cerveja oferece o Biergarten, um espaço externo para os visitantes beberem e comerem em mesas sob árvores de carvalho.

Em 2003, a família Bausch abriu um espaço especialmente projetado para abrir uma fábrica e um restaurante. A construção, em pedra basalto, chama a atenção por ser a réplica de um farol com 32 metros de altura, de onde é possível avistar municípios como Gramado, Caxias do Sul e São Francisco de Paula. Hoje, a tradição cervejeira da Farol também se consolidou como cervejaria referência em qualidade e posteriormente como referência em boa gastronomia tradicional alemã.

Fonte: Revista da Cerveja

Realização

Produção

Patrocínio Silver

Patrocínio

App Mobilidade

Apoio

Hotel Oficial

Media Partner

App Oficial

Carga Aérea

Ingressos

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!