Alguns serviços exclusivamente pensados para quem for ao Festival estarão disponíveis nos três dias de evento. Entre eles o espaço Abracerva, Chapelaria, Datadesk, Espaço Kids, Revista da Cerveja, Sintáxi com 30% OFF, torres para carregamento de celulares e Convention e Visitors Bureau.

Abracerva

Criada em 2013, a Associação Brasileira das Cervejarias Artesanais (Abracerva) é a entidade representativa do segmento no país. Além das cervejarias, o órgão reúne as empresas da cadeia da bebida, como pontos de venda e fornecedores de matérias-primas. Durante o Festival Sul-Americano de Cerveja, os interessados poderão se associar à Abracerva.

Chapelaria

A Fiergs conta com uma chapelaria localizada no saguão de entrada ao lado direito, que permanece aberta durante todo o horário de funcionamento do evento. O serviço é gratuito.

Datadesk

A Datadesk é uma empresa especializada em serviços de TI para congressos científicos/corporativos, feiras, exposições, treinamentos, espetáculos e shows. Durante o Festival, ela oferecerá nichos de carregamento para celulares, onde os visitantes poderão levar seu carregador, escolher um nicho e chaveá-lo, voltando para buscar o celular quando desejar.

Espaço Kids

A empresa High Jump Sul Ltda será a responsável pelo Espaço Kids do evento, que terá o valor de R$20 por criança, válido apenas para o dia. O serviço contará com uma recepcionista para realizar o atendimento da entrada e saída das crianças. Entre os brinquedos disponíveis estão: Castelo Pula Pula, João Bobo, Tobogã, camas elásticas, escorregador, gangorras, cavalinhos, mesa de Fla-Flu, tabela eletrônica de basquete, piscina de bolinhas e cotonete.

Revista da Cerveja

Surgida em 2012, a Revista da Cerveja chegou para registrar e difundir a cultura cervejeira e suas múltiplas faces históricas, culturais, turísticas, profissionais e mercadológicas. Durante o Festival, os interessados poderão fazer assinaturas em diferentes planos disponíveis, além de comprar produtos avulsos como growlers e capas, abridores, revistas, camisetas e outros.

Sintáxi

Movidos pela insatisfação e a premência de terem uma entidade organizada e capaz de representar oficialmente os taxistas perante os órgãos públicos municipais, estaduais e federais, em 1997 surge o Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre, Sintáxi, que passou, então, a ser o defensor dos direitos da categoria. Quem circular pelo Festival poderá tanto ir para o evento quanto voltar para casa utilizando o aplicativo que garante 30% de desconto em todas as corridas.

Torres de energia

Outro serviço oferecido pela Fiergs são as torres de energia, onde os visitantes poderão carregar os seus celulares. É necessário que cada pessoa leve o seu carregador.

Convention e Visitors Bureau

O Porto Alegre & Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) é uma fundação privada fundada em 1997 e sem fins lucrativos, que visa ao desenvolvimento econômico e social através do turismo de eventos, com atuação na Capital Gaúcha e Região Metropolitana. Objetiva aumentar o fluxo turístico, sem gerar custo para a entidade promotora com economia e agilidade nas ações de captação, promoção, apoio e realização de eventos para resultar na valorização do destino Porto Alegre.

Foto: Giovani Paim

Realização

Produção

Patrocínio Silver

Patrocínio

App Mobilidade

Apoio

Hotel Oficial

Media Partner

App Oficial

Carga Aérea

Ingressos

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!