O Festival-Sul Americano de Cerveja acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de agosto na Fiergs, em Porto Alegre/RS. Cervejarias ou empresas relacionadas ao mundo cervejeiro já podem fazer a pré-inscrição para serem expositores no evento.

As pré-inscrições para que expositores possam participar do Festival em 2019 abriram hoje, 17 de janeiro. Os interessados devem preencher o formulário neste link, para demonstrar interesse na participação do evento e aguardar o retorno da organização. Dúvidas ou mais informações também podem ser tiradas pelo e-mail atendimento@sulamericanodecerveja.com.br.

Para o ano de 2019, o evento promete algumas novidades: feira de negócios reunindo empresas de tecnologia e equipamentos para exporem os seus produtos; palestras sobre temas cervejeiros e a ampliação do número de cervejarias, food trucks e bandas.

Outra mudança será o local do espaço kids, que ficará próximo às cervejarias. Além disso, o Sul-Americano de 2019 terá uma hora a mais para cada dia de evento e contará novamente com o serviço de lotações e aplicativos de transporte, para facilitar o acesso ao local.

A história do Festival e as atualizações sobre a edição 2019 podem ser acompanhadas aqui no site ou em nossas redes sociais no Facebook e Instagram.

O sucesso de 2018

Com realização da Scalco Produções e apoio do Sebrae-RS, a 2º edição do Festival Sul-Americano de Cerveja reuniu em um só lugar de Porto Alegre um pouco mais da cultura das cervejas artesanais. Entre as mais de 30 cervejarias confirmadas, estiveram presentes Bodebrown (PR), Buda Beer (RJ), Lohn Bier (SC) e Zapata (RS).

Além da degustação, o evento contou com opções gastronômicas, atrações musicais, exposição, comercialização de produtos ligados ao mundo cervejeiro, espaço kids e o 17° Encontro de Colecionáveis Cervejeiros, que também estará presente na 3ª edição.

Serviço

O quê: 3º Festival Sul-Americano de Cerveja
Quando: 9, 10 e 11 de agosto de 2019 (sexta, sábado e domingo)
Onde: Centro de Eventos da Fiergs — Av. Assis Brasil, 8787, Porto Alegre/RS

Foto: Giovani Paim

Realização

Produção

Patrocínio Silver

Patrocínio

App Mobilidade

Apoio

Hotel Oficial

Media Partner

App Oficial

Carga Aérea

Ingressos

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!