As inscrições para a II Copa Sul-Americana de Cerveja irão abrir na próxima segunda-feira, 22. Os cervejeiros interessados poderão se cadastrar no lote promocional até 22 de janeiro, pagando R$ 180.

Para se inscrever, as cervejarias deverão acessar o site https://beerawardsplatform.com/copa-sul-americana-de-cerveja  para garantir o seu lugar na competição. O segundo lote iniciará em 5 de março de 2024, com o valor de R$ 220, e o prazo final para inscrições será no dia 5 de abril de 2024.

Com produção da Scalco Produções e realização da Revista da Cerveja, a Copa terá apoio da Envase Brasil, que estará programada para receber as amostras entre o período de 1º a 12 de abril, em Bento Gonçalves/RS.

O julgamento das cervejas acontecerá nos dias 23 e 24 de abril, e a tão aguardada cerimônia de premiação está marcada para 25 de abril, às 16h, durante a programação do evento da Envase.

Quem pode participar?

Poderão se inscrever cervejarias brasileiras legalmente constituídas e registradas, em atividade, com cervejas registradas no Mapa. Cervejas “ciganas” também terão espaço, desde que produzidas em fábricas que atendam aos requisitos.

Embalagens aceitas

Garrafas, latas e growlers serão aceitos, sendo necessário seguir as especificações do regulamento. Cervejas comercializadas em barris também poderão participar, sem a necessidade de rótulo.

As inscrições irão até o dia 5 de abril, podendo a cervejaria solicitar alterações até o dia 12/04.

Realização

Produção

Patrocínio Silver

Patrocínio

App Mobilidade

Apoio

Hotel Oficial

Media Partner

App Oficial

Carga Aérea

Ingressos

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!