Algumas das cervejarias gaúchas que já estão confirmadas para o Sul-Americano estão com estilos e rótulos definidos para o evento. O Festival ocorre nos dias 10, 11 e 12 de agosto na Fiergs, em Porto Alegre/RS. Em uma série de postagens estamos trazendo quais são essas cervejas, confira mais cinco:

— Favorita
A cervejaria de Farroupilha/RS irá ao Festival com sete cervejas. Serão elas a Favorita Pilsen, Favorita Weiss, Favorita IPA, Favorita APA, Favorita Stout, Favorita Witbier e a Black IPA Wood Age. Além disso, o estande terá kits e souvenires a venda.

— Fellas Beer
A cervejaria de Porto Alegre/RS levará ao evento cinco cervejas diferentes. Entre as selecionadas para a apreciação do público estão a IPA, Irish Red Ale, Belgian Dark Strong Ale, English Pale Ale e a Easy Lager.

— Galeza (Paralelo 30)
A cervejaria de Eldorado do Sul/RS irá com cinco rótulos ao Festival, em uma série de receitas com a missão de agradar os mais exigentes paladares. Entre elas são: a Galo Rubro Red Ale, Galo Cupincha APA, Galo Sereno Helles, Galo Véio Pilsen e Galo Cinza IPA. Delas, duas medalhas foram premiadas no Concurso Brasileiro de Cerveja neste ano, a Galo Véio Pilsen (bronze) e a Galo Sereno Helles (prata).

— Hunsruck
A cervejaria de Dois Irmãos/RS levará ao evento 11 cervejas diferentes. Entre elas estão a Rauchbier, Olé 5, Bergamota, Weiss, Pale Ale, Pilsen Extra, Helles, IPA, RIPA, Bock e Dunkel.

— Imaculada
A cervejaria da Serra Gaúcha, Caxias do Sul/RS, irá ao Festival com aproximadamente oito rótulos e garante novidades. Entre os estilos já definidos estão a Helles, Blond e APA, que recebeu medalha de ouro no South Beer Cup de 2016 e prata no Concurso Brasileiro de Cerveja. Além delas, a cervejaria pretende levar a Black IPA, premiada com bronze na Copa Cerveza de América.

Foto: Giovani Paim

Realização

Produção

Patrocínio Silver

Patrocínio

App Mobilidade

Apoio

Hotel Oficial

Media Partner

App Oficial

Carga Aérea

Ingressos

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!